segunda-feira, 18 de junho de 2018

Uma cilada!


Sintomas na Menopausa



44 anos eu comecei a perceber a falha da minha menstruação, e fui na minha ginecologista a minha ginecologista pediu alguns exames e identificou que eu tava iniciando a menopausa a partir daí o que eu percebi a né dessas falhas ela o que ela não vinha. Às vezes vem aquela coisinha borrinha depois não venha mais sumir e achei muito estranho isso por isso que eu vou ao ginecologista toda hora tem que faça, preventivo e que eu resolvi relatar isso para ela daí em diante eu comecei a perceber.


Já estava quase um ano e percebendo essa diferença que tava acontecendo com a minha menstruação eu comecei a ter os sintomas de uma onda de calor nesse sentido de calor e é uma coisa horrível porque você às vezes do nada você começa a sentir por favor um calor no corpo que não é fogo no rabo não é uma coisa assim muito séria entendeu Eu amo um calor que não se desgasta nos incomoda e quem não é quem não entende chega acho engraçado tudo bem.

 É até engraçado é porque eu p*** que pariu, mas na época era muito forte onda de calor aí eu tentei entrar na com a reposição. Só que começou a me dar alguns problemas e pinicação na perna eu tive arritmia cardíaca. Por incrível que pareça eu tive arritmia cardíaca eu sei que no dia que eu que me deu esse problema de arritmia cardíaca eu tava fazendo esteira e eu senti uma pancada no peito quando eu estava finalizando você tinha feito uma hora de esteira e eu não posso correr em esteira porque eu tenho problema no meu joelho quando eu tava diminuindo a velocidade NET já era pouca da besteira.

Eu percebi não senti uma pancada no peito penso que não muito estranho eu tava já tava bem lento já aí eu falei aí eu cheguei aí eu olhei para minha filha eu ia falar para ela não pode instalar minha filha tava na esteira ao lado para assustar. Não eu tava na academia Aí eu fui falei para ela era doce o meu coração aí eu fiquei com medo eu tenho medo de morrer eu vou morrer aqui na academia aí eu falei para ela que aqui no peito e uma coisa mais doida eu falei ela falou isso.

Aí o namorado da minha filha e o pai dele é cardiologista aí ele até falou que não gostava do meu pai hoje está atendendo vamos lá para ele ver que tá! acontecendo aí eu decidi falei vou sim aí quando eu cheguei lá olha eu tava usando (remédio) reposição como eu cheguei lá eu sei que estava a minha pressão era uma deitada na outra impera outra e eu tava com arritmia cardíaco muito doido aí negócio aí conclusão ele me passou uma pegada de exames para eu fazer cardiológicos não deu m**** nenhuma nada não deu nada nenhum problema no coração e eu sinceramente conversei com a minha ginecologista decidir parar isso já tem já uns quase 4 anos para não quero mais fazer reposição hormonal para com isso perguntei para ela isso aí é só onda de calor passa não passa por que é um cômodo de madrugada eu não durmo direito eu acordo sempre para celular grátis para o banheiro e tipo não consigo porque eu acordo.

Só oque me faltava!


 Suada para caramba! eu tenho onda de calor muito mais noturno hoje do que durante o dia muito difícil, eu ter uma onda de calor e eu comecei a perceber não fazendo a reposição que realmente a onda de calor começou a amenizar ela deu realmente uma amenizada nesse período de 4 a 5 anos ela não parou definitivamente porque às vezes eu acordo de madrugada e a minha cama tá! molhada de suor pelas vezes eu acordo com calor entendeu eu tô passando essa informação a para as colegas né ficar sabendo do que acontece quando a gente chega uma certa idade né em relação à menopausa se você não cuidar, Realmente você não fizer um contrato mento com cálcio.

Você pode ter osteoporose Você pode ter vários problemas eu não faço a reposição que eu poderia estar melhor né do que eu em termos de saúde né fazendo reposição, mas assim o medo é muito grande com esse tipo de remédio eu prefiro não fazer e levar minha vida normal também não digo para não fazer eu penso que é válido eu tenho uma irmã que faz a mais de 20 anos e nunca teve nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário