quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O colapso da relação devido ao ressentimento

O colapso da relação devido ao ressentimento



Trauma do relacionamento

O ressentimento pode ser um dos principais motivos de uma quebra de relacionamento. Quando um parceiro começa a sentir algo que ele fez ou causou um segundo, os sentimentos podem durar e começar a aparecer em um relacionamento de uma maneira diferente.
Há pessoas que não apoiam seus parceiros porque se instalaram na família antes de estarem prontas. Alguns sentem rancor porque sentem-se presos em um emprego odiam por pressão financeira.
Algumas mulheres podem se arrepender de desistir de carreiras lucrativas em nome da vida familiar. Outros podem ficar bravos com o parceiro de uma maneira especial para tratá-los ou agir com outros.
O ressentimento é uma sensação geral de culpa para outra pessoa. Também pode ser uma maneira de evitar ser responsável por suas próprias ações e escolhas.
Infelizmente, a relutância é uma espécie de sentimento que pode durar anos, causando pequenos argumentos, comentários sarcásticos ou tratamento doloroso das pessoas ao seu redor.
Corrija o intervalo



O passo mais importante na cura de qualquer rancor é aceitar a responsabilidade por suas próprias ações e escolhas.

Se o seu parceiro está relutante, fale sobre o que o incomoda e peça abertura e honestidade sobre esses sentimentos.
Reenviar algo que incomoda alguém é inútil. Você é a pessoa que permitiu que a situação se desenvolvesse. Você também é uma pessoa que continua a vida após o evento, sem resolver um problema que faz você se sentir mal.
Estas foram as suas escolhas no momento, mas você também pode optar por fazer algo positivo agora.
Se você deseja que seu parceiro segure ou amarre ou controle seu estilo de vida de uma forma ou de outra, pergunte o que ele fez para proteger seus objetivos e sonhos. Se você está ofendido de não ter, você provavelmente não fará nada, então você não se responsabiliza por suas ações.
Resistir ao seu parceiro é uma maneira desajeitada de estabelecer relacionamentos. Pense sobre coisas que você agradece ao seu parceiro por parar essas emoções negativas.
Independentemente do que você pensa que seu parceiro fez ou disse, lembre-se sempre de que você é responsável por suas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário